segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Gays efeminados e gays machos

O rótulo do "gay efeminado" é reflexo da sociedade machista e da mídia que acha que os gay em geral tem trejeitos, gestos e comportamento sexual semelhante às mulheres.

O gay é associado ao feminino porque faz sexo com outro homem e aqui ninguém desconfia que o outro homem é gay ou bissexual.

Você conhece algum homem que "enraba" um gay e é 100% hetero?

Eu tenho certeza que o gay efeminado é minoria. Isso na população gay masculina é claro!
Eu já escrevi aqui no blog sobre o que chamamos de comunidades gays, tais quais os Ursos ou Bears e maduros, esses passam despercebidos na sociedade porque não tem o estereótipo feminino e pode ter certeza que são maioria.
Eu até arriscaria um palpite de 70% ou mais.

Os próprios gays tem rejeição a gays efeminados, porque acham que eles agridem e distorcem a imagem do gay e de todas as outras comunidades.

Até nas profissões associam o gay achando que todos são cabeleireiros, maquiadores, estilistas, etc. e quando descobrem um gay caminhoneiro, mecânico, jogador de futebol ou estivador ficam horrorizados.

Os gays estão em todas as profissões, desde políticos, religiosos e famosos até os mais humildes e simples seres humanos de qualquer comunidade ou cidade do Brasil e do mundo.

Um conhecido meu mantêm um relacionamento com um faxineiro há 5 anos e não tem nenhuma vergonha de sair com ele e se divertir, porque independente da profissão ou do esteriótipo há sentimento entre eles.

Eu costumo dizer que os "gays machos" são tão fêmeas quanto qualquer mulher e os "gays efeminados" são tão machos quanto qualquer homem.

A idéia do post surgiu depois que eu recebi um e-mail de um gay do interior de Minas Gerais indignado por haver gays efeminados na face da terra.
Ele só enxerga o gay macho porque se considera um deles e tem muito tesão por homem forte, peludo e cara de mau.
Vai entender não é mesmo!

Ah! semana que vem quero escrever sobre Queer Arte
Bom final de semana prá vocês...

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Pau gay - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo