segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Quem é 100% gay?

Nós vivemos melhor quando aceitamos a nossa sexualidade e quando somos aceitos no círculo familiar e de amigos, mas isso não representa muito no universo gay masculino, principalmente se você é um gay maduro ou idoso.

Não existem muitas pesquisas sobre este assunto, mas numa das raras coletas de informações sobre o universo homossexual masculino adulto realizada no Rio de Janeiro em 2005, os resultados apresentados são muito interessantes:

68% dos entrevistados tinham um relacionamento estável. 20% dos gays que fizeram parte da amostra da pesquisa, afirmaram que o relacionamento familiar teve uma melhora significativa a partir do momento em que o entrevistado sentou com os filhos para conversar sobre a sua preferência sexual.

36% acreditavam que os filhos não sabiam da sua opção sexual e evitavam relacionamento mais íntimo com os mesmos e 44% nunca conversaram sobre o assunto com filhos e netos, mas acreditavam que eles sabiam e faziam parte da vida social com os mesmos, incluindo seus parceiros.

100% dos entrevistados tiveram relacionamento heterossexual, mas 92% tiveram esse relacionamento heterossexual já sabendo da sua opção. Apenas 8% tiveram o seu primeiro contato homossexual após os 40 anos e ambos afirmaram que o relacionamento familiar melhorou muito, sendo, seus parceiros, amigos das ex-esposas e dos filhos.

Isso tudo quer dizer o seguinte:
Todos os gays tiveram relacionamento heterossexual pelo menos uma vez na vida.
A maioria dos gays teve relacionamentos heterossexuais não por opção, mas foram induzidos a eles devido à discriminação da sociedade.

A população gay é muito maior do que indicam as estatísticas, porque nem sempre você declara sua opção sexual, ainda mais em pesquisas. Nós passsamos a juventude entre a cruz e a espada e para não decepcionar os familiares acabamos nos casando e tendo filhos.
Já na fase adulta e sabedores da nossa sexualidade partimos para as relações gays de fato – 92%

A partir daí a vida muda completamente e as marcas do passado deixam cicatrizes muito profundas, então a vida volta à normalidade, você envelhece e aí aparecem os netos - prefere a segurança da família do que "cair de cabeça" noutra relação. A não ser que o cupido seja forte, então você joga tudo pro alto e vai viver o seu Gay Love.

Estou falando de uma população que não é 100% gay, mas que devido ao preconceito se mistura na sexualidade hetero, homo e inclui aqui os bissexuais.

Você possivelmente conhece algum amigo gay que teve ou tem namorada, noiva e esposa. Quem sabe você mesmo!

Como diz um amigo: O mundo é gay porque nunca se sabe quem é 100% hetero.
Agora fiquei confuso, porque passo a duvidar daqueles que são 100% gay!
você é 100% gay? Ih, nem eu sou!
Mas como eu sempre digo - o importante é ser feliz

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Pau gay - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo