sábado, 1 de janeiro de 2011

A profissão de modelo gay maduro

Nas décadas de 80 e 90 não tinha Internet e raras eram as revistas de gays maduros. A Revista CR Classic apresentava modelos americanos madurões ou idosos e circulava apenas nos Estados Unidos.

No início da Internet alguns modelos amadores se aventuraram mostrando o corpo sem nenhum profissionalismo e a qualidade das imagens e fotos eram duvidosas e sem nenhuma criatividade.

Hoje existem centenas de sites que apresentam modelos fotográficos de várias partes do mundo. No Brasil isso ainda é um tabu, porque investir neste segmento não garante retorno financeiro e encontrar modelos profissionais disponíveis é quase uma utopia.

Uma pesquisa americana realizada na costa oeste em 2009 revelou que o grande fetiche por lá é apresentar modelos gays maduros de terno e gravata como executivos.

Isso gera curiosidade para ver o executivo tirando cada peça de roupa e terminando de cuecas e muitas vezes completamente nu.

A partir daí eles posam de frente, de costas, de lado e por aí vai. As fotografias são profissionais e são publicadas em revistas masculinas, algumas fotos são apresentadas na Internet para atrair mais adeptos e compradores.

Os ensaios fotográficos atraem também os pequenos produtores de filme gay pornô e rendem alguns contratos e como a industria pornô é expressiva vários modelos vivem exclusivamente de fotografias e filmes.

Portanto, quando você vê algum modelo na Internet como este que está neste post tenha certeza que é publicidade, e que em algum lugar da América ou Europa eles estão faturando dinheiro com a sua profissão.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Pau gay - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo